22 outubro, 2009

The Journeys Project



"E se Jesus vivesse nos dias de hoje?" Essa é a indagação que não sai da cabeça dos cristãos. Pensando nisso o fotógrafo Michael Belk junto de uma grande equipe criaram uma série de fotos artísticas que demonstram como seria a vida de Jesus hoje em dia, o trabalho se chama The Journeys Project. Visite o site e confira. Cada foto vale a pena pela qualidade, criatividade e sacada. A foto acima é da passagem de Mateus 5:38-48.

Mateus 11:28-30

Lucas 12:16

Mateus 19:17

Jeremias 29:11

Mateus 19:16-26

Marcos 10:13-15


dica de Mariherman

20 outubro, 2009

USINA 21 – Jovens, Idéias e Transformação Social




Não são poucas as definições do Usina, por assim dizer. O evento é bem democrático e todo mundo que participa o explica de uma forma. Por isso, a idéia aqui é menos enquadrá-lo (ou “enquadrada-lo”) em um parágrafo e mais contar um pouco de como essa história começou.

O nome “Usina” tem a ver com espaço de produção, de fabricação de novas ideias. O evento todo, na verdade, surgiu de uma ideia. Foi do vereador Carlos Bezerra Jr., que na época era o parlamentar mais jovem da Câmara paulistana.

Em 2002, num dos momentos mais importantes das discussões sobre a criação de um possível conselho de juventude na cidade (medida pioneira, que hoje é lei e funciona, mas que na época era apenas um sonho), vários movimentos de jovens se fizeram representar, mas a juventude evangélica mesmo passou longe daquele debate.

O fato foi emblemático para mostrar o distanciamento entre os jovens evangélicos e os temas que estavam acontecendo do lado de fora das igrejas.

O Usina surge justamente pra isso: diminuir essa distância, aproximando esse jovens das demandas da sua comunidade, cidade, estado, país – e até do seu planeta (em casos mais crônicos!).

Desde a primeira edição do encontro, num sábado, em setembro de 2002, na Universidade Mackenzie, um tanto de organizações e líderes cristãos se uniram àquela ideia: gente como Ariovaldo Ramos, Gedeon Alencar, Ziel Machado, Ageu Lisboa, Ed René Kivitz etc. Além de organizações como a Aliança Bíblica Universitária (ABU), a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a Visão Mundial, que resolveram acreditar que uma outra Igreja era, sim, possível.

Os anos foram passando e edição após edição, o evento tomou corpo e se firmou. A cada encontro, organização do Usina 21 tenta ampliar o número de oficinas do evento (normalmente, são 40, mas ano passado, chegamos a 60) e investe na pluralidade dos temas tratados. Já falamos de mídia e sexualidade, de política, de evangélicos no teatro, de missões urbanas, evangelização underground, empreendedorismo, skate, políticas públicas de juventude, dança, grafitti, cinema, esporte, orkut, estética e periferia. E isso só pra citar um pouquinho deles. Além, claro, dos shows de abertura e encerramento.

Já deixaram a sua contribuição pra nossa usina de idéias personalidades como a ex-ministra Marina Silva, a missionária entre os ribeirinhos Márcia Suzuki, Pedro do Boréo – que atua junto aos moradores do morro homônimo, no Rio de Janeiro -; o ex-secretário de Estado Lars Grael, a banda gospel Oficina G3 e por aí vai.

Este ano, chegamos à 7ªedição (em 2007 não teve!). E, cada vez mais, o Usina é um espaço a ser ocupado por você. Mais e mais “usineiros”, como chamamos os participantes, tem descoberto esse espaço, marcado presença e lançado a semente da ideia de uma juventude cristã capaz de transformar a sociedade a partir do compromisso com o Evangelho Integral. Afinal, não dá pra se conformar com esse mundo!


retirado de Usina 21

19 outubro, 2009

The Fun Theory




Nós acreditamos que a maneira mais facil de mudar o comportamento das pessoas para melhor é tornar isso divertido de se fazer. Nós chamamos isso de The Fun Theory. Você tem alguma idéia que use diversão para mudar o comportamento das pessoas para melhor?








Se você tiver alguma idéia divertida que possa mudar o comportamento das pessoas para melhor, entre no site The Fun Theory e participe. O vencedor leva €2500 além de ajudar a sociedade a mudar para melhor!

Kseniya Simonova - Arte na areia




Kseniya Simonova participou a alguns dias do Ukraine's Got Talent, com muita criatividade, talento e um punhado de areia ela contou a história da invasão nazista a Ucrânia durante a segunda guerra mundial.

A emoção que vemos na reação das pessoas está no fato da narrativa ser considerada uma das mais trágicas na história do país, onde cerca de 5-7 milhões de civis foram forçados a trabalho escravo e depois mortos durante a ocupação, entre eles meio milhão de judeus.

Nas lágrimas das pessoas é possível ainda ver a dor que as famílias sentiram e que ainda sentem enraizadas no coração do povo ucrâniano.


por Gutojardim

18 outubro, 2009

Recalculando a Rota



As vezes eu me identifico demais com Jonas. Outras vezes fico me perguntando. “Mano, como ele pode ser tão idiota? Ele não recebeu uma ‘profetada’. O próprio DEUS falou com ele e ainda sim ele fugiu” (Jonas 1:1). Por outro lado, as vezes a gente foge da rota que estamos seguindo, mesmo que sem perceber. Outras vezes estamos na rota certa, mas não conseguimos saber aonde vai dar essa estrada. Então começamos nos desesperar, a tentar atalhos e outros subterfúgios pra conseguir “se encontrar”. E o que fazer quando saimos fora da rota ou simplesmente não sabemos o que fazer?

Em Mateus existe um versículo muito conhecido, que normalmente usamos para enfatizar o lado “negro da força”.

“Pois onde estiver o seu tesouro, ai estará seu coração” (Mateus 6:21)

Por mais que a maioria das pregações que eu tenha ouvido sobre esse versiculo tenha sido sobre colocarmos nosso coração no lugar certo, quero chamar a atenção para um outro detalhe. Ele serve como uma bússola.

Quando eu chego muito tarde de São Paulo, normalmente desço na Rodovia e subo a pé pra casa. São uns 20 minutos de caminhada. Muito de longe da pra ver uma cruz bem no alto do meu bairro. É onde fica o cruzeiro. Minha casa fica duas ruas atrás dali. Mesmo pra quem não conhece o caminho, acharia fácil tendo o cruzeiro como “norte”. E é sobre isso o que esse versículo fala.

Se seu coração estiver em Cristo (literalmente na Cruz), mesmo que o caminho seja desconhecido, mesmo que esteja tudo escuro e ninguém pra te dizer aonde ir, você vai sempre conseguir andar para o “norte”.

Acho que a maioria das pessoas ouviu dos pais ou de outras pessoas que elas devem “pensar no futuro”, “se preparar” e outras frases relacionadas. São conselhos valiosos que realmente devemos nos atentar. Tive vários momentos de conversa esse final de semana sobre isso. Mas a falta de perspectiva, por vezes, nos deixam extremamente desanimados e o “se preparar para o futuro” (muitas vezes “nosso futuro egoísta”) acaba se sobrepondo ao presente. Não conseguimos viver o hoje porque nossa cabeça está toda lá na frente. E acabamos desistindo no meio do caminho. Achamos que o fato de não estarmos onde queríamos hoje, significa que é o fim da história.

Mas imagine, por exemplo, o povo de Israel. 40 anos no deserto e os únicos da geração que saíra do egito e que entrára na terra prometida fora Josué e Calebe. Agora pense em Jesus. Ele viveu 33 anos na terra, como homem e sem pecar. Seu ministério começou aos 30 anos. Imagine ele com 29 anos de idade tendo essa conversa com Deus. “Pô, Pai! Você me mandou pra terra. Fazem 29 anos que eu to aqui fazendo móveis com meu pai terreno e até agora não fiz nada do que Tu tinha falado que eu ia fazer”. Tenho certeza que você também poderia citar milhares de exemplos como esses. Mas o ponto central disso é – eles não perderam o “norte” de vista.

Pra quem tem GPS no carro, acho que uma das frases mais chatas de se ouvir é “recalculando rota”. Significa que você fez algum desvio proposital ou simplesmente errou o caminho. Se você se sente desanimado, sem falta de perspectiva, se sente literalmente no fundo do poço, eu te convido a recalcular sua rota.

Sim, você pode voltar pra estrada. Digo, por que eu consegui voltar. Na verdade, acho que tenho minha rota recalculada todos os dias e isso só é possível pela graça, misericórdia e amor de Deus e não por merecimento próprio. E a cada vez que você recalcula essa rota, da mais valor para o caminho, porque entende que fora dele, apesar de haver vários atalhos, podem haver vários destinos que podem, definitivamente, não ser o que você buscava. O caminho ta dificil, mas o norte ta vísivel ainda? Siga em frente. E mesmo que você não tenha ninguém para indicar a rota, haverão placas na estrada. Nos encontramos lá!

“Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar. Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.” (I Coríntios 9:25-27)


por Rodrigo Silva retirado de Estranho Mundo de Rod!

16 outubro, 2009

Excelentíssimo Senhor



Lembro-me na minha adolescência a eterna briga entre nós, os adolescentes, e os diáconos da igreja com relação a usar boné na igreja. Naquela época estava deixando o cabelo crescer e estava bem na fase: nem curto, nem comprido, na fase de esconder.

Pois é, foi nesse ano que eu e o meu boné nos tornamos melhores amigos. E em todo lugar que ele não era bem vindo, invariavelmente, eu também sentia que eu não era.

Como todo adolescente, questionava tal regra: por que a Casa do Senhor e o boné, ou qualquer outra roupa jovem, não poderia ser compatível?

Foi quando veio o argumento que me calou a boca por muito tempo, um diácono, de púlpito, falou: Se por acaso algum dia você fosse ver o presidente, você iria vestido de qualquer jeito? Com boné e bermuda? Não! Quanto mais vestido desse jeito na presença do Deus criador de todas as coisas!

Este argumento é muito furado, por dois motivos: primeiro porque pré supõe que vamos ver Deus na igreja, e que quando sairmos de lá ele não vai sair com a gente. Fico pensando que se esse diácono um dia tiver consciência da onipresença de Deus tomará banho de roupa.

E o outro furo, mais grave, é em relação a que tipo de respeito se deve mostrar para com Deus. Pois em Cristo Jesus, não somos convidados para um relacionamento com Deus como um cidadão e um presidente, e sim como um amigo, como João fala: “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos” (Joao 15:15). Este tipo de relacionamento formal, como nas cerimônias de visita do presidente, é cheio de protocolos e regras, mas não tem intimidade nenhuma. Aliás, intimidade não se deve ter com um presidente.

Mas é muito mais simples, para se ver com olhos humanos, esse tipo de reverência, se nos comportarmos com Deus com esse argumento do presidente. Assim colocamos uma roupa formal, dos valores e modos de 50 anos atrás, e vamos visitar Deus na igreja, em uma cerimônia seria e rápida.

Mas hoje tudo mudou, nem gosto mais de boné, nem o presidente é tão excelentíssimo, mas ainda temos que ter cuidado com os argumentos furados de alguns líderes!


por Marcos Botelho
retirado de Marcos Botelho do JV

15 outubro, 2009

Personality Advisor Machine



Ainda não decidiu que carreira seguir? Então isso é para você. Um novo teste online de personalidade está rolando na internet há alguns dias. Conhecido como PAM (Personality Advisor Machine), pode ser encontrado no site www.pamtest.com.br. O teste analisa sua personalidade através de uma máquina interativa, com perguntas e jogos em um cenário bem divertido em animação que lembra um ambiente de ficção científica.

Depois que você responder tudo, a máquina processa as informações e apresenta os resultados para cada perfil específico, com recomendações exclusivas de esportes, lazer, cultura e educação. Acabei de fazer o teste e o resultado foi:

Alternativo - Sua revolta contra o enlatado e mastigado é mal interpretada como rebeldia. Você é capaz de refazer este teste só para evitar ser rotulado de qualquer coisa. Recomendamos que carregue sempre uma câmera fotográfica, pratique esgrima e separe tempo para aperfeiçoar sua criatividade na Belas Artes.

Quem já fez garante que o perfil tem tudo a ver e que as sugestões valem à pena. Divertido, vai!


por Gutojardim

Em 6 passos o que faria Jesus



Em determinado momento da História - possivelmente, no instante seguinte à ascensão de Jesus -, o cristianismo segundo seu inspirador foi retrocedendo gradativamente, contaminado pelo legalismo que o cercava, até se tornar mera religião. A fé que deveria ser encarnada de maneira natural foi substituída por sistemas e regras cujo principal mérito foi o de evidenciar a própria hipocrisia e fragilidade.

No livro Em 6 passos o que faria Jesus - Novíssimo manual de conduta do seguidor
de Jesus, Paulo Brabo vira essa história ao avesso ao propor uma espiritualidade baseada em seis práticas que surpreendem tanto pela simplicidade quanto pelo caráter revolucionário.

- Viva a intolerância contra os religiosos
- Faça o que os outros não esperam
- Desfrute sem possuir
- Viva inteiramente inserido no seu mundo
- Permaneça disponível para o momento
- Sensualize a sua espiritualidade


Leia um trecho do livro



retirado de Garimpo Editorial

07 outubro, 2009

Olímpiadas 2016 - Rio de Janeiro



Na quarta-feira desta semana (30/09), foi noticiado pela BAND NEWS FM e pelo portal Terra (29/09) á seguinte notícia: Representantes de seitas e grupos esotéricos estarão em Madri para reforçar candidatura à Olimpíada

O fato desagradável nesta notícia, é ver pessoas cegas em seitas e esoterismos, Jesus Cristo veio ao mundo na forma de homem para conduzir seus ensinamentos, para que o homem através do seu livre-arbítrio pudesse escolhe-lo, amá-lo e ter intimidade com Ele. Mas devido a incredulidade, devido a avareza, e pecados cometidos em nome da Igreja, muitas pessoas se afastaram e estão distantes de Deus, por razões humanas. Mas Deus respeita a decisão, só não consente e podem ter certeza, é certo que virá o dia do Juízo virá, quando Deus passará nossas obras pelo fogo. Ai de mim,... Ai de ti,... Ai de nós... Portanto vamos manter acesa a chama de Deus em nossas vidas, em nossos corações, pois essa diferentemente das tochas olímpicas, nunca se apagará.

Dando sequência ao texto, gostaria de informar aos irmãos, de que não estou santificando ou mencionando que o fato do Brasil sediar as olimpíadas é um ato divino, que realmente importa ou esteja nos planos de Deus, pelo contrário. O que vejo aqui meus irmãos, longe disso, é justamente a soberania e justiça de Deus, vamos refletir na passagem bíblica:

"Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel. Então Acabe convocou todos os filhos de Israel; e reuniu os profetas no monte Carmelo. Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. Então disse Elias ao povo: Só eu fiquei por profeta do SENHOR, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinquenta homens. Dêem-se-nos, pois, dois bezerros, e eles escolham para si um dos bezerros, e o dividam em pedaços, e o ponham sobre a lenha, porém não lhe coloquem fogo, e eu prepararei o outro bezerro, e o porei sobre a lenha, e não lhe colocarei fogo. Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra. E disse Elias aos profetas de Baal: Escolhei para vós um dos bezerros, e preparai-o primeiro, porque sois muitos, e invocai o nome do vosso deus, e não lhe ponhais fogo. E tomaram o bezerro que lhes dera, e o prepararam; e invocaram o nome de Baal, desde a manhã até ao meio dia, dizendo: Ah! Baal, responde-nos! Porém nem havia voz, nem quem respondesse; e saltavam sobre o altar que tinham feito. E sucedeu que ao meio dia Elias zombava deles e dizia: Clamai em altas vozes, porque ele é um deus; pode ser que esteja falando, ou que tenha alguma coisa que fazer, ou que intente alguma viagem; talvez esteja dormindo, e despertará. E eles clamavam em altas vozes, e se retalhavam com facas e com lancetas, conforme ao seu costume, até derramarem sangue sobre si. E sucedeu que, passado o meio dia, profetizaram eles, até a hora de se oferecer o sacrifício da tarde; porém não houve voz, nem resposta, nem atenção alguma. Então Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; e restaurou o altar do SENHOR, que estava quebrado. E Elias tomou doze pedras, conforme ao número das tribos dos filhos de Jacó, ao qual veio a palavra do SENHOR, dizendo: Israel será o teu nome. E com aquelas pedras edificou o altar em nome do SENHOR; depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. Então armou a lenha, e dividiu o bezerro em pedaços, e o pôs sobre a lenha. E disse: Enchei de água quatro cântaros, e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. E disse: Fazei-o segunda vez; e o fizeram segunda vez. Disse ainda: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez; De maneira que a água corria ao redor do altar; e até o rego ele encheu de água. Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou, e disse: O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! E Elias lhes disse: Lançai mão dos profetas de Baal, que nenhum deles escape. E lançaram mão deles; e Elias os fez descer ao ribeiro de Quisom, e ali os matou." (1 Reis 18:19-40)

É meus amados, tremenda essa passagem, apenas um profeta que ficou só aos olhos humanos enfrentou os profetas de baal. Não correu, ficou semelhante prova vivida por Sadraque Mesaque e Abe-Nego, homens de Deus, exemplo de fé, que não correram e sim ficaram. Isso independentemente do livramento, mas por amor e tremor á Deus. Pensem nisso...

E com autoridade dado pelo Senhor, sagrou-se vencedor, tentaram provar e ridicularizar ao Senhor através de seu profeta. Mas como diz o ditado: caíram do cavalo.

O impossível estava acontecendo, visto um único profeta enfrentará mais de 400 profetas de baal, o impossível maior estava por vir. Ao preparar o holocausto, pós tentativas frustrantes dos balaains, Elias ainda encharca de água, dificultando ainda mais o processo, e o que significa as águas neste exemplo: Não há impossível para Deus, as águas são as afrontas que sofremos diariamente, seja no trabalho, na faculdade, escola, na vida, enfim... São as desvantagens da vida de um povo sofrido, um povo cercado da cúpula feudalista dos tempos modernos, e das raposas aproveitadoras, e sangue suga da população. As águas, são as ditas: "zebras", algo improvável e totalmente inesperado e o milagre acontece.

A Vitória do Brasil, frente aos demais e favorecidos concorrentes, mostra que coisas impossíveis acontecem, mas partindo pra outra dimensão, não adiantou nada os representantes de seitas e grupos esotéricos se unirem, para clamarem ao deus deles, pois foram derrotados com louvor. Deus permitiu que ainda fossem à final, não com Chicago, não com Tóquio, mas com a desprestigiada e pequena cidade do Rio de Janeiro, de um "pais pequeno" chamado Brasil. Perdendo a disputa pretendida.

O que fazer agora??? Vamos perseguir os praticantes das seitas e grupos esotéricos? Não, de forma alguma, devemos sim pedir á Deus misericórdia, e que esses possam conhecer e optarem por Jesus, caso contrário a justiça de Deus prevalecerá ao seu tempo... Lembram no começo deste texto: ai de mim, ai de ti, ai de nós, e ai deles... Haverá menos rigor ao nosso mundo presente no dia do Juízo do que foi para Sodoma e Gomorra.

Tenham todos uma ótima semana


por Zé Augusto

01 outubro, 2009

O valor da cruz!



Sabe galera, desde quarta tá rolando conferência missionária na PIB (Primeira Igreja Batista de Curitiba). Hoje terão as oficinas e amanhã o encerramento.

No primeiro dia, fui como quem não quer nada, como quem não tem nada a oferecer. Fui acompanhar meu pai, oras ele frequenta lá, já era um motivo grande. Saí de lá impactada... Um árabe, Fauez, missionário no Egito, pregou sobre o quão dificil é a aceitação de Jesus.

Relatou casos em que missionários passaram 30 anos num país, como a Argélia - onde o domínio é muçulmano, e apenas 7 pessoas aceitaram Jesus. Eles são rígidos de tal forma que só "acreditam vendo" literalmente. Porque Jesus se mostra a eles. O Fauez perdeu as contas de quantas vezes Jesus teve que se mostrar para muçulmanos acreditarem que Ele é o verdadeiro Deus.

Fui na quinta também. Um missionário que já conhecia de São Paulo, Miguel, era muçulmano terrorista e se converteu. Agora ele vive em igrejas subterrâneas na Faixa de Gaza. E é ameaçado de morte a cada segundo. Porque além de ser considerado traidor pela família e povo, ele sabe de todas as estratégias do grupo terrorista que participava.

Então já que quarta e quinta foi tão bom. Decidi ir ontem. E me preparei o dia todo.
Seria o Miguel de novo. Mas foi a mulher dele. E que mulher. E que história essa família tem. Ela relatou o lado das mulheres na Palestina. Falou sobre quando dormia com o "coração na mão" sabendo que o Miguel estava preso, sendo torturado. Teve uma vez que ela queria saber onde ele estava e um dos amigos disse: "Eu não tenho coragem de te mostrar o Miguel." Ele ficou pendurado por três dias de cabeça para baixo...

Tá, eu sei que é uma realidade totalmente diferente.
Mas Deus começou a obra...
Pela trilhésima vez, decidi entregar minha vida a Jesus.
Eu nunca imaginei que iria 4 dias na PIB e que Deus moveria tanto em meu coração.

"O que eu to fazendo? Onde estou depositando meu tesouro?" São perguntas que comecei a levantar.

Pq o amor dessas pessoas é tão graaaaaande por Deus, que fico de boca aberta.
Enquanto eu to aqui, tem gente que abriu mão do conforto pra viver Jesus. Vc sabe o que é abrir mão do SEU conforto? Eles abriram mão de ter uma casa linda, viagens, carros, carreira profissional...!!! Será que eu conseguiria??

Eu não to falando que todo mundo tem que ser missionário na Palestina. Não precisamos ir muito longe, muito menos eu, onde aqui no Brasil minha família toda é muçulmana.

Tô dizendo que temos que pedir a Deus TODOS OS DIAS da nossa vida, para nos mostrar o verdadeiro valor daquela cruz, de tal forma que esses "tesouros" não nos prendam mais. Tanto faz tê-los. Isso é muito pouco.

"Poxa mas e o meu futuro?...e se eu não tiver...? Como vou conseguir?..."
Quando Deus diz que Sua graça basta, é porque isso é o SUFICIENTE. A gente não precisa de mais.

A sua BONDADE, AMOR e FIDELIDADE bastam.

Chega de disneylândia. Não foi para e nem por isso que existimos. Que o nosso coração se importe com o que Jesus se importaria se voltasse a viver aqui na Terra, em carne e osso.

"Cada qual entre os homens apregoa a sua bondade; mas o homem fiel, quem o achará?" (Provérbios 20:6)


por Gihan

Joy Willians



Está afim de ouvir música boa, para todas as horas? Então você está afim de ouvir Joy Williams, mesmo que não saiba de quem se trata...

Joy Williams é uma pitada de classe e musicalidade nesse mundo de música gospel chata, vale a pena conferir e se surpreender.

Ela é mais uma dessas artistas de Nashville que salvam literalmente a música cristã. E além disso ela faz parte do movimento Ten Out of Tenn junto de diversos outros músicos muito bons, que irão aparecer por aqui.

Vídeo da música "Charmed Life - Live & Acoustic"


MySpace
www.myspace.com/joywilliamsmusic

Twitter
twitter.com/JoyWilliams