24 fevereiro, 2009

Crianças! Vocês são o futuro da nação!



Eu quero ser
Feitor da história nesta nação
Eu quero ser
Um proclamador da Tua verdade
Levantarei e correrei
Para os Teus braços
Teus braços outra vez
- Lucas Souza -

Último dia do Acampajovens 2x+ chegou. Acordamos, guardamos nossas coisas, arrumamos nossas malas, tomamos café enquanto uns brincam de espuma e outros tomam banho, vamos para o culto e lá louvamos, oramos, buscamos a Deus e vamos lembrando de cada momento que passamos aqui.

Das músicas novas que aprendemos. Das pregações que tentaram nos motivar a viver por um motivo diferente. Dos momentos de oração em que nos fizeram chorar. Dos testemunhos de vida de pessoas que largaram tudo para viver a vontade de Deus acima de tudo. Da falta de energia, de água, das camas que balançavam, e dos colchões duros. Dos amigos que fizemos e aqueles que reencontramos depois de muito tempo.

Na nossa mente fazemos uma avaliação sobre o acampa e nele encontramos pontos que nos alegraram e outros que como sempre falamos mal. Mas nada em nossa mente vai além do que recebemos de Deus nesses quatro dias. Aqui recebemos duas vezes mais. Não duas vezes mais glórias para nós, mas sim duas vezes mais capacidade para darmos duas vezes mais glória ao nosso Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Porque Rei e Senhor? Porque apenas Ele é digno e capaz de assumir essa posição na nossas vidas, famílias, comunidades, regiões, cidades, nações...

Acredite sempre no que sua professora de primeira série disse: “Nós somos o futuro do Brasil”. E que futuro iremos dar para nossa nação? Que pela graça de Deus seja 2x+ o que a última geração fez. Assim como Eliseu vamos ser o futuro, vamos escrever a história, vamos ser profetas da justiça na nossa nação.


por Gustavo Jardim

Um comentário:

Anônimo disse...

Somos a nova geração!E Somos a combustão total de Deus!

Abraço a Todos e Esse acampa foi mt bom !2x+