15 outubro, 2009

Personality Advisor Machine



Ainda não decidiu que carreira seguir? Então isso é para você. Um novo teste online de personalidade está rolando na internet há alguns dias. Conhecido como PAM (Personality Advisor Machine), pode ser encontrado no site www.pamtest.com.br. O teste analisa sua personalidade através de uma máquina interativa, com perguntas e jogos em um cenário bem divertido em animação que lembra um ambiente de ficção científica.

Depois que você responder tudo, a máquina processa as informações e apresenta os resultados para cada perfil específico, com recomendações exclusivas de esportes, lazer, cultura e educação. Acabei de fazer o teste e o resultado foi:

Alternativo - Sua revolta contra o enlatado e mastigado é mal interpretada como rebeldia. Você é capaz de refazer este teste só para evitar ser rotulado de qualquer coisa. Recomendamos que carregue sempre uma câmera fotográfica, pratique esgrima e separe tempo para aperfeiçoar sua criatividade na Belas Artes.

Quem já fez garante que o perfil tem tudo a ver e que as sugestões valem à pena. Divertido, vai!


por Gutojardim

4 comentários:

Fernando disse...

Deu igual aqui, Alternativo.

Bruno disse...

Perfil
OBSTINADO
Você não ouve facilmente, não?
Ótimo, porque quando se trata de perseguir seus objetivos, muitos obstáculos precisam ser vencidos e paradigmas quebrados.

RECOMENDAMOS
conhecer uma CULTURA DIFERENTE
começar um trabalho voluntário com CRIANÇAS CARENTES
aprender a canalizar sua criatividade na BELAS ARTES.


Isso é propaganda de marketing de facul....

Gutojardim disse...

É sim! Mas é bem bolada! Hehe! =)

Bruno disse...

não... realmente é show, bela propa