13 abril, 2010

Lady Gaga x Madre Gaga



"Nem eu acredito que estou dizendo isso: Não façam sexo". A frase foi dita por Lady Gaga(!!!) na Inglaterra, onde a cantora está promovendo o Viva Glam, campanha contra a Aids.

"É correto não fazer sexo, é correto conhecer as pessoas. Eu sou celibatária, celibato é legal", disparou Gaga. "Realmente não é mais bacana fazer sexo o tempo inteiro. É melhor ser forte e independente", anunciou ela.

"Está tudo bem em ser quem você quiser. Você não precisa fazer sexo para se sentir bem e se você não se sente seguro não faça. Quero ser um modelo para meus fãs, não é apenas sobre a música", completou.

O que mais assustou nos comentários dela foi o fato de que em suas músicas, performances, shows, clipes, ou mesmo na comparação com a old-diva Madonna, Lady Gaga sempre pregou o sexo livre, o que gerou uma certa incoerência em seu novo discurso e sua nova posição.

Como diria um amigo meu pelo Twitter: "é Lady Gaga ou seria Madre Gaga?"


por Gutojardim

Nenhum comentário: