25 abril, 2010

Danni Distler - 4P




Danni Distler - Paratodos

O desejo de expressar algo fala mais alto que qualquer empecilho ao mesmo. Este álbum tem em sua identidade o "faça você mesmo", um dos princípios do anarquismo em seu estado puro. Não ficou um voga se a qualidade estética das músicas (timbres, notas e afins) deveriam receber um tratamento adequado. Levou-se em conta apenas o ímpeto de dar vazão a obra.

Em alguns momentos serão notadas imperfeições que foram deixadas para nos lembrar que o feio as vezes é melhor que o "fake" e que a beleza também mora na imperfeição. Excelência é fazer o melhor agora com o que temos nas mãos hoje. Com isso em mente desejo que todos desfrutem dessa minha epifania pessoal.

Este álbum não é recomendado para pessoas perfeccionistas, que não tenham senso de humor, críticos chatos, céticos enfadonhos, quem busca mais a técnica do que a arte em si, Cristãos super-ultra-conservadores e pessoas de mente fechada para o novo. Caso vc se enquadre em um ou mais desses perfis, esse álbum pode ser extremamente irritante aos seus ouvidos.

Ouça com moderação. Download aqui!


retirado de AEUM (Amor É Um Movimento)

2 comentários:

Lucas disse...

opa,. ja fiz o meu

Gutojardim disse...

Também já fiz o meu download! Afinal de graça até injeção na testa e doação de rim! haha! zueira...

Música boa! =)