07 abril, 2010

Falso Evangelho




Tem horas que você nem sabe o que dizer quando vê heresias sendo ensinadas como se fossem verdades acerca do evangelho de Cristo! Esse vídeo mostra um exemplo um falso evangelho que só interessa a "pastores" ou melhor lobos, que continuam cada vez mais ricos às custas de pessoas que ainda não conheceram o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

1. Fico sem palavras vendo um vídeo desses...
2. Podemos passar por momentos difíceis na vida, porém a dificuldade é relativa a nossa esperança e aquilo que temos como "tesouro", por isso não devemos se apoiar em mentiras como essa!
3. Sobre falsos profetas leia II Pedro 2


por Gutojardim

2 comentários:

Guará Matos disse...

Não sou religioso, porém respeito as diversas crenças e me recuso a participar de discussão, de qual é melhor que outra. Mas estamos assistindo uma "nova "inquisição". Lavagens cerebrais e absurdos contados em cultos como se fossem verdades. São atitudes despresíveis como desses senhores que se dizem "ministros de Deus" que aumenta o preconceito e a intolerância.
Abraços.
________
Visite meu Blog e leia o post "O DIABO EXISTE?".

Sidney Alves Amaral disse...

Irmãos amados... prazer conhecer mais um blog do Senhor... é isso, não só os jovens, mas todos devemos tomar muito cuidado.
Finalmente... Cristo voltará em breve, muitos brincam, faz o que querem com o nome do Senhor ou em nome do Senhoir.
Não estaremos na pele -deles- , que se arrependam... ainda dá tempo.
Um grande abraço,
No amor de Cristo,
Sidney