11 novembro, 2010

Cadê meu nariz?




Queria saber se vocês já sabem onde está o nariz de vocês, ou se o nariz de vocês é “comunitário”. Vocês já pensarão em emprestar o Nariz de vocês para os outros cuidarem?

falando se gostam ou não dele, que você podia fazer isso ou aquilo com ele, ou falarem nossa o nariz dele é assim. Será que estamos prontos, preparados, ou podemos fazer isso?

Eu Arian Bocca quero saber uma pessoa aqui que gosta de fofoca? E ainda fala q não fofoca? Porém ai que está todos nos pelo menos uma vez já falou mal de um irmão, de um patrão, de um amigo, de um pastor e vários outros...
A questão é, eu já fiz isso? Eu com meu coração e minha mente digo já, mas, e você já?

Pensemos julgar é certo ou errado? Biblicamente é errado (Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.”).

Uma coisa é julgar outra aconselhar, então tomemos cuidado com nossas ações. Sua função é julgar ou aconselhar? Se não é não o faça, primeiro que na igreja, tem pessoas que Deus separou pra disciplinar e aconselhar, se você não é nem amigo da pessoa quem é você pra falar dela?

Temos que parar de julgar o irmão e aprender a amar é muito mais difícil amar do que julgar, já pensou se Deus não amasse agente o que seria de nós? Jesus veio e fez o que? Nos AMOU! Porque você e eu não podemos amar, independentemente de tudo?
Por favor, busquemos mais de Deus antes de falar qualquer coisa, não precisamos de reconhecimento, nem de sabedoria humana, precisamos sim é mais de Deus, ai sim cresceremos.

Galera falo isso pra vocês mas é muito pra mim também eu sei que julgo e quero crescer com isso, julguei pastores meus e agora quando fui julgado sei como é, não sou melhor que ninguém, sou igual a qualquer pessoa pela qual Jesus morreu. Mas estou tendo a consciência de como isso é terrível e quero passar isso a diante.

Agora só quero erguer minhas mãos e adorar, só quero abrir minha bíblia e saber o que Deus deixou pra eu seguir a Ele.

Deus tem o juízo de todos, eu quero ser julgado por Deus e não por homens e pra isso tenho que parar de julgar os homens.

Cuidemos de nós mesmos e da nossa vida com Deus. Fique com o seu “nariz”

“Amar é ser revolucionário. Tome uma atitude”


por Arian Bocca

Nenhum comentário: