27 maio, 2009

Quem ama espera



FÃS BRASILEIRAS DOS JONAS BROTHERS ADEREM AO USO DO ANEL DE PUREZA

O grupo pop Jonas Brothers passou por Rio de Janeiro e São Paulo arrastando uma legião de fãs a seus shows. Porém, os três rapazes também deixaram uma nova mania entre as meninas brasileiras, o uso do anel de pureza.

O novo acessório tem o intuito de demonstrar de forma pública que a pessoa que o adotou pretende manter relações sexuais apenas após o casamento. No entanto, a nova mania, que agradou a muitos pais, é vista apenas como um modismo por alguns especialistas.

A estudante Angelica Martins, de 16 anos, afirmou que leva este voto muito a sério e que o manterá mesmo que desagrade seu namorado. “Quem ama espera. Acredito nisso e vou fazer o mesmo. Meu namorado vai ter que esperar”, declarou.

Opinião semelhante tem a jovem Natasha Novaes, de 15 anos, que disse que não pensa na possibilidade de quebrar este voto. “Mesmo que os Jonas quebrem a promessa, continuamos com o voto”, afirmou.

No entanto, para a socióloga Vera Filgueiras este movimento tem data de validade. “Tudo não passa de puro modismo. Talvez alguns jovens sigam fiéis, mas a história mostra o contrário. No entanto, tudo o que propõe uma reflexão sobre a vida sexual é salutar, ainda mais na nossa cultura”, declara.


retirado de Cristianismo Hoje

Nenhum comentário: