07 agosto, 2010

De um lado do mundo para o outro



親愛的巴西弟兄姐妹們,

你們好!!!!!!!!

Passion 聖保羅將要來到!你們都非常興奮嗎?你們準備好了群集一起敬拜至高的君王嗎?你們準備好要在你們的城市,在你們的國家,還有在這個世界裏使耶穌聞名嗎?如果你說是的話,那麽你和我就有共同的心跳了。感謝主!

我的名字叫Sam。我來自中國。我很感恩能幾度在香港和美國參加Passion會議。今年6月,Passion香港又一次震動了我的世界!我永遠也不會忘記那震撼的一刻 – 當時我們所有參加Passion香港的三千多個大學生,為著巴西的大學生來禱告。我們祈求你們會為Passion聖保羅而興奮起來,你們會受到極大的激勵而加入到世界性的Passion運動中,使耶穌聞名。對 – 你就是我們代禱的對象。而且我們並沒有停止過為你們禱告。今天,我依然帶著我的手帶,背面寫著“Passion 聖保羅 9月3-4日”。雖然我們從沒見過面,但我每天都為你們禱告。

朋友們,準備出發去Passion 聖保羅吧!記住到時要喊得大聲一點,好使我們在中國也能聽見你們的聲音!

願神祝福你們!

Sam


Tradução:


Queridos irmãos e irmãs no Brasil,

Olá!!!!!!

Passion São Paulo está chegando! Vocês estão animados? Estão prontos para se reunir e adorar o Rei sobre todas as coisas? Estão prontos para fazer Jesus famoso na sua cidade, no seu país e no mundo? Se você disse sim, então os nossos corações estão no mesmo ritmo. Glória a Deus!

Meu nome é Sam. Eu sou da China e fui abençoado em participar várias vezes das conferências Passion tanto em Hong Kong como nos EUA. Passion Hong Kong em junho impactou profundamente o meu mundo, de novo! Eu nunca esquecerei o momento poderoso em que mais de 3000 de nós universitários chineses estávamos orando durante o Passion HK pelos estudantes do Brasil. Nós oramos para que vocês sejam incendiados no Passion SP, e que vocês sejam inspirados a participar desse movimento mundial do Passion de fazer Jesus famoso. Sim – era por VOCÊS que nós estávamos orando. E nós não paramos de orar. Hoje, eu ainda estou com a minha pulseira no braço, e no verso diz “Passion São Paulo 3 e 4 de setembro” e eu estou pensando em vocês todo dia, embora nós nunca nos conhecemos.

Se prepare para o Passion São Paulo, meu amigo! E garanta que vocês gritem tão alto que nós poderemos ouvi-los na China!

Deus abençoe vocês!

Sam


retirado de 268 BLOG

2 comentários:

Mari Herman disse...

Nossa, demais, fiquei arrepiada...
a propósito amei a idéia de receber os posts por e-mail, assim posso particpar muito mais =)

Gutojardim disse...

Demais esse texto do Sam! Esse cara, recebeu a pulseira no dia 5 de Junho quando começou o Passion em Hong Kong e até hoje não tirou por causa da gente! Awesome!!!