27 julho, 2010

Ou Tenda ou Tento



E uma semana se passou...

“E aconteceu que, quando aqueles se apartaram dele, disse Pedro a Jesus: Mestre, bom é que nós estejamos aqui, e façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés, e uma para Elias, não sabendo o que dizia.” (Lucas 9:33)

Como o Pedro eu também queria poder criar raízes lá no nosso acamps, queria poder ficar por lá para sempre. Porque? Porque lá eu me voltava mais para Deus e por isso achava que estava mais perto da presença de Deus, por isso estava mais perto do que eu queria ser... Também estava mais perto das pessoas, por isso estava mais perto do amor de Deus e porque lá como estava perto de tudo isso que é bom ficava mais longe de tudo que é ruim, lá os meus problemas sumiram, a angustia da velocidade do tempo, os medos tudo passou... E ficou a paz, a alegria e realidade da grandeza de Deus...

Como é bom! Por mim, ficava lá para sempre, por mim, eu armava a minha tenda, por mim, eu não ia mais embora... Por mim...

Mas é isso que Deus quer de mim? É isso que ele quer de nós? De que adianta trazermos o céu só para nós e deixar o inferno na terra? Deus não é exclusivista, ele não veio para poucos nem para alguns, mas ele veio instaurar o reino dele na terra, ele veio trazer o céu para o nosso meio e tirar o inferno de dentro de nós... e como fazemos isso?

Como já disse estando mais perto da graça de Deus, estou mais perto de quem Deus quer que eu seja... estando mais perto das pessoas estou sendo o amor de Deus no meio delas e quando eu estou tão perto de Deus e tão perto de quem ele ama (pessoas) assim fico longe deste inferno e mais perto do céu.

Bom gente, isso é o que eu não consigo parar de pensar...

Vamos ser um pedaço do céu para alguém hoje, não vamos construir “Babeis”, torres tão altas que ninguém consiga nos alcançar, mas vamos através da Cruz puxar os que estão ao nosso redor para perto de Deus.

Um beijo cheio de amor para cada um de vocês.

Vamos mantendo contato - pois somos como fios = quando estão conectados é que as coisas podem fluir.

Amo vcs!
Bjs


por Mariherman

Um comentário:

Natanael disse...

Primeiro a comentar!!
ashuahsuhaushas!!!

Não pude estar nessa quarta nem vou poder estar no sábado.. :/ .. mas ok..

fica o abraço! (para que jamais alguém diga que eu nunca leio!)