13 julho, 2010

TRUE LIFE...



Nesse fim de semana prolongado aconteceu o Acampa JayCBe 2010 - TRUE LIFE. O pessoal saiu na quinta a noite e voltou só no domingo a noite, aproveitando ao máximo o tempo no acampa. O clima estava bom, sem chuvas e sem frio exagerado. O local era demais, com uma estrutura ótima, tivemos várias atividades, e uma comida muito gostosa. Nos divertimos muito, tivemos muito tempo livre e a serenata foi um ponto positivo a parte. E claro, fomos muito bem servidos musicalmente todos os dias, e os pregadores/palestrantes foram sensacionais (agradecimentos a todos os que ajudaram! Vocês foram e são demais!). Mas esses detalhes decisivos foram ofuscados por um pequeno detalhe, que poderia passar despercebido se não fosse o mais importante, o que realmente se destacou no acampa foi o amor, que esteve presente durante todo o evento!

O amor, é a maior manifestação da presença do Espírito Santo, e o dom mais sublime de uma vida regada a devoção a Cristo, podemos fazer de tudo, porque "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá." (1 Coríntios 13:1-3), e nunca chegariamos aonde queremos, devemos e podemos chegar!

Novas amizades foram criadas, velhas amizades foram fortalecidas, e relacionamentos destruídos foram reconstruídos, e vidas continuam a ser transformadas graças ao amor, amor que vem do Pai, amor que nos faz amar!

A música tema do acampa não poderia ser outra a não ser Revolução do Amor dos nossos amigos Ortegas, que estiveram presentes e nos serviram ao máximo! E é isso que devemos viver, uma Revolução do Amor, uma vida que viva o amor e que leve essa bandeira diariamente aos outros! Fomos chamados a isso, a sermos a transformação que esse mundo quer ver, a sermos a resposta ao clamor dos oprimidos, e muitas vezes o oprimido está sentado ao nosso lado no culto de domingo... Amar é uma ação, é uma escolha, vamos viver o amor, vamos ver esse mundo mudar! Isso é um cristianismo palpável que transforma nossa vida sem sentido em algo real, isso é TRUE LIFE...


por Gutojardim

Nenhum comentário: