15 setembro, 2010

Bispo Edir Macedo fala sobre ABORTO




Para alguns essa foi uma notícia triste, mas quem já sabia não assustou, mas ver que o "maior representante" da fé evangélica apoia o assassinato de crianças inocentes é lamentável...

Mas o que a bíblia diz sobre aborto? Ela não fala diretamente, porém deixa claro através da dedução lógica que o aborto é uma prática repugnante e condenável! Uma criança mesmo dentro do ventre durante a gestação já é considerada um ser vivo, Deus já tem um propósito na vida delas e age enquanto o ser humano ainda está sendo formado! Aborto é assassinato e assinato é crime!

“Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei; às nações te dei por profeta.” (Jeremias 1:5)

“Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” (Salmos 139:13-14)

“Não matarás.” (Êxodo 20:13)


por Gutojardim

2 comentários:

Priscila munhoz disse...

Nunca imaginei que um pastor fosse se posicionar a favor do aborto. É muito importante mostrar o nosso posicionamento como igreja para que não confunda os cristão. Ninguém melhor do que o pastor Silas Malafaia para rebater este assunto. Seria interessante enviar aos jovens para que não fique dúvidas!

Segue abaixo.

Bjos

http://www.youtube.com/watch?v=VBQC_4DBmyc - Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=FLO00cJeUOg&feature=related - Parte 2

Gutojardim disse...

até agora eu ainda acho difícil de engolir essa história, e para piorar tem mais gente apoiando esse genocídio infantil! são os mesmos que comemoraram o terremoto que destruiu o Haiti "aquela nação pagã"... vergonha de tudo isso!