23 setembro, 2010

O despertar chegou




DEMAAAAISSS! Passion WT 2010 - São Paulo. Deus fez grandes coisas durante esse fim de semana. Me sinto abençoado, comovido, sem palavras para expressar como me sinto, o que vivi naquele lugar, foi tão intenso...
Dois dias de liberdade, adorando ao Senhor em liberdade, em total entrega, glorificando seu grandioso nome e o exaltando acima de todas as coisas, dando a Ele a fama e o renome. “We know where the Spirit of the Lord Is there is LIBERTY!”

É tão bom saber que sou parte da geração escolhida e essa geração se levantará para proclamar o nome de Jesus para todo sempre!
Ver aquelas cententas de estudantes universitários de todos os cantos do Brasil e voluntários de alguns países do mundo foi incrível. Estávamos naquele lugar como uma verdadeira Igreja, como um só coração pulsando no rítmo do coração de Deus, como uma só voz adorando ao Rei dos Céus, como uma só alma orando ao Deus que tem a cura em suas mãos, no qual nós somos mais que vencedores.

“Now by your grace I stand, healing is in Your hands; in all things we know that we’re more than conquerors, you keep us by your love”


Ouvimos sobre seu amor, tão imenso, tão vasto, profundo e intenso. Compartilhamos deste amor ali. Choramos maravilhados por esse grande amor do Senhor. Eu o agradeço pois Ele preparou grandes coisas para nós. Eu precisava daquela liberdade, daquela entrega, dessa alegria real que só Cristo nós faz sentir.

Ouve um momento no qual eu me senti profundamente comovido tal que não conseguia parar de chorar. Quando tocaram "God Of This City", meu coração se lembrou dos campi em nossas cidades. Em especial, lembrei-me da minha universidade, UERJ. Comecei a ver as dificuldades não mais tão grandes como elas parecem ser. Comecei a sentir uma onda de avivamento, um despertar no meio daqueles estudantes cristãos ali, aqueles os quais se levantariam como nação santa e proclamariam o nome de Jesus para os necessitados, espalhando as suas boas novas para todo o mundo. Um dia todos os grandes sonhos que temos para nossos campi se realizarão: “great things are yet to come, great things are still to done in this city, in these universities, colleges, schools, companies, streets, countries”.

“In our hearts, in this nation, awakening”.

Não foram apenas as músicas, ou os cantores e a banda, as palavras de Louie, amigos etc. Foi tudo junto! Todas essas coisas juntas foram o que fizeram o meu mundo mundar. Centenas de mãos erguidas, uma juventude entoando louvores ao Senhor, aclamando sua glória e fama, dançando com alegria transbordante em seus corações, celebrando por serem parte do sacerdócio santo, orando uns pelos outros, rindo e respirando a mesma atmosfera, a presença do Senhor. “We’re the chosen generation, rise up Holy nation! God, we live for You”.

Foi demais ver o que Hong Kong havia preparado para nós! Eu amei aquele vídeo, todos vocês jovens chineses saudando a nós brasileiros! Muito obrigado! Eu vos amo, irmãos e irmãs! Obrigado por suas orações em prol do Passion São Paulo! E canadenses, nós brasileiros estamos orando por vocês! Nós amamos todos vocês! Somos UM em Cristo! Sempre que eu olhar para minha pulseira, pensarei em vocês e orarei por vocês

E para vocês, meus amigos Filipinos, sabem o que o Louie disse? Haha, ele disse que, se pudesse, pediria a Deus pra colocar todos vocês ao lado dos brasileiros! Nossa! Eu amo vocês irmãos e irmãs! Quando ele disse isso eu pensei nos amigos filipinos que tenho no Tumblr.
Finalizo esse post com algumas últimas palavras: Passion - Uma geração de estudantes universitários nesta linda missão de exaltar o nome de Jesus, fazendo-o famoso. Estou feliz por ser parte disso, por orar pela minha geração.


reblogado de meu_etéreo_pensar por Sanderson

4 comentários:

Sanderson Moreira disse...

Hehehe! Passion SP foi benção na minha vida! Espero e creio que tenha sido o mesmo na vida de cada um que estava ali. Espero que este mesmo sentimento contagie os corações daqueles que estão ao nosso redor, seja na igreja, na universidade, no grupo de amigos, enfim, que possamos ser portadores desse despertar, possamos ser usados por Deus para fazer brotar o despertar nas mentes e corações de nossos demais irmãos, assim como Deus tem usado a galera do Passion. Que sejamos os intercessores citados em Isaías 62 e a glória de Cristo resplandeça em todos os lugares em que estivermos! We won't be silent! Making JESUS famous EVERYWHERE! That's why we're here for!

Abs. Seu irmão

Sam

Gutojardim disse...

Eu ainda respiro o ar do Passion 2008 e com certeza vou respirar o ar do Passion 2010 por um bom tempo!

Ótimo texto amigo-carioca Sanderson! =)

Lucas disse...

ah eu não fui... fiquei sabendo do passion mas não consegui ir... =/

Hermes C. Fernandes disse...

Que grata surpresa encontrar seu blog. Já o estou seguindo!

Parabéns por seu conteúdo e proposta.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.com

Te espero lá!