04 março, 2009

Jason Upton



Jason Upton é um cantor e compositor cristão com coração de pastor. Quando me apresentaram as músicas do Jason Upton eu tive uma única reação: "Onde esse cara esteve escondido de mim por tanto tempo assim?"

Jason Upton é o lider do ministério Key of David, conhecido no meio gospel como um dos melhores ministérios alternativos (na minha opinião o melhor). Suas músicas falam sobre seu relacionamento com Deus, amigos e familia.

Vídeo de uma ministração com as músicas "Teach me how to pray" e "Psalm 23"


Site
www.jasonupton.net

MySpace
www.myspace.com/jupton

3 comentários:

Unknown disse...

é esse cara q vai estar no livres?

Anônimo disse...

É esse mesmo Alex!
O Jason Upton vai ministrar no Livres 2009 na sexta feira! Vamos não?
Abração!

Unknown disse...

Concerteza tamo lá!
faça chuva fassa Sol

Abração a todos