27 março, 2009

Jesus em Vossos Corações



Boa Tarde Grandes Amigos,

Só agora pude dedicar da algumas linhas, e espero que não seja tarde. Bom, domingo passado ouvi alguns testemunhos de muitos jovens que compareceram ao evento Intimidade com Deus, tiveram momentos únicos, exclusivos com Deus, das quais nem o tempo, nem a memória apagará essas lembranças. Isso é incrível.

Eu me lembro até hoje, como se fosse ontem, quando num ginásio de esportes aceitei Jesus em minha vida, isso já faz uns 10 anos ou quase. Lembro-me do meu batismo, lembro-me de momentos como esses, onde a nossa fé, o nosso vigor é tratado, trabalhado por Deus com muito amor. Saímos de eventos assim como "Leões" da fé, suando Jesus...Enfim inabaláveis. "O Tempo passa, o tempo voa e nem a poupança Bamerindus se livrou do rodo da vida numa boa".

O futuro à Deus pertence. E a nossa caminhada, é possível até o fim com Jesus. E para isso devemos ser vigilantes à todo o tempo, prosseguindo rumo ao alvo que é Cristo Jesus nosso Senhor.

Vencendo obstáculos da vida: A juventude desenfreada, As sensações e emoções que ao extremo nos enganam e nos frustam, lutar contra os maus pensamentos e desejos da carne, encaixar compromisso sobre compromisso, ex: casa, escola, faculdade, trabalho, namoro, noivado, casamento, família, Igreja e o principal: Jesus Cristo.

Enfim, amadurecermos e continuarmos firmes na fé, totalmente inabaláveis, apesar dos defeitos da Igreja, do irmão, da lingua alheia, dos vícios e maus costumes. Quando esses momentos surgirem, entregue-os nas mãos de Deus, confesse e diga tudo à Deus e concerteza essa tempestade será vencida por Deus porque Ele está no seu barco, no barco da sua vida.

Conduzindo você para a vitória, enfrentando tempestades e tormentas, mas sabendo com absoluta certeza de que o Barco chegará seguro na margem. E seus pés tocarão a terra da vitória, a terra da promessa, e seus inimigos e perseguidores saberão que Deus é contigo, e que não houve chuva, sol, tempestade que derrubasse o barco. Pois a autoridade do nome de Jesus estava presente no seu barco, ou melhor, em sua vida.

Um grande abraço à todos.


por José Augusto

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe eu ia postar um comentario enorme e eu senti q tudo aquilo q eu estava escrevendo ñ poderia descrever a mucança q isso ocorreu na minha vida!E o nome desse evento faz valer ao seu nome INTIMIDADE!
Hoje sim eu posso dizer q sou intimo com Deus
E uma frase q entrou pra minha vida é!

Alexandre antes fogo de palha hoje fogo de lenha eterna

Ainda isso é um grão de areia em uma praia imensa do q eu senti e sinto por Deus depois desse evento
MARAVILHOSO!

Um grande abraço a todos!