18 março, 2009

SOLOMON



"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude." Henry Wadsworth Longfellow

Solomon1 é um grupo de cristão criativos, nacional e independente, cujo objetivo é informar, encorajar, unir e edificar a Igreja Criativa brasileira.

O grupo aborda temas sobre a evolução do comportamento e da atitude. Traz novidades sobre o mundo do entretenimento, lançamentos nacionais e internacionais relacionados à moda, música eletrônica, gastronomia, design, arquitetura, autos, tecnologia, turismo, esportes, beleza e Deus.

Nós tentamos ser diferenciados e irreverentes, proporcionando relacionamento, comunhão, adoração e louvor entre pessoas, amamos Jesus Cristo e queremos mostrar Jesus para todas as pessoas que estão a nossa volta.

Acreditamos que vivemos em mundo e não podemos ignorar a realidade que nos cerca, queremos ter a chance de dividir mais de nós com outros, seja a música que ouvimos, algo interessante que saiu numa revista, algo que Deus tenha nos falado ou algo simples que tenha mexido com o nosso interior. Não acreditamos em barreiras, e queremos expor e propor mais sobre mais coisas, sobre um novo estilo, sobre uma nova forma, sem medo de arriscar. Queremos ser referencia de pessoas que não tem nada de especial mas se levantam para tentar mostrar que a vida pode ser mais do que tem sido. Falamos com quem estiver disposto a trocar uma idéia.

O Grupo é formado por pessoas que querem mostrar Jesus, deixando bem claro que seguimos tudo o que está na palavra de Deus, não por obrigação, mas por paixão de um dia estar no Reino celestial. Não fazemos distinção de pessoas: aliás, é proibida a entrada de pessoas perfeitas. São bem-vindos todos.


texto original Solomon1

Nenhum comentário: