04 março, 2009

Livres 2009



O Livres para Adorar, ministério que busca atuar como agente de transformação da sociedade através da música, pregação da Palavra e ação social, está organizando uma conferência a ser realizada nos dias 20 e 21 de março de 2009, com início da programação na sexta-feira às 20h e término no sábado às 22h45.

O próposito da conferência é o de confirmar aos seus participantes o cerne ou a centralidade de Cristo e de Sua mensagem no viver cristão. Encontramos a nossa justificativa no fato de que vivemos em um período da nossa história onde muitos estão sendo influenciados por uma mensagem que faz do desapercebido acreditar que o centro de toda razão e do viver cristão é ele mesmo, sendo que a mensagem do Evangelho é clara - o centro, o imperante no cristianismo é Cristo, é o Senhor!

Por isso, fica aqui o nosso convite e a proclamação da nossa esperança por estes dias pra que outros e pra que você, nEle, e somente nEle, possa viver.

Obs: Se alguém estiver interessado em ir na conferência mande um e-mail, ligue ou fale pessoalmente com o Gustavo. Estamos nos preparando para ir no evento dia 20/03.

Nenhum comentário: