12 janeiro, 2009

Cristo reina para os que surfam na selva de pedra - Parte 2



(... Continuação) Bom mais ai que está o X da questão, se senhoras bem vestidas, simpáticas fazem essa cara de abismada ao ver skatistas com bíblias, imagina ao ver skatistas que falam de Jesus no meio da rua, param pra trocar idéia e falar de Deus com mendigos, são estes os que Jesus chamou? Ou a roupa deles não agrada a Deus, como dizem por ai...

Sendo então assim, evangelizar com o skate é bom, é prazeroso, principalmente porque chama atenção, isso é fato e ainda mais com crianças que parecem ter um carinho a mais pra quem anda de skate.

Nosso dever é levar o evangelho a todos os povos e nações, porém se não estivermos preparados para pregar nem para um povo diferente de nós quem dirá para uma nação, que tem regras e costumes bem diferentes dos nossos, aproveite cada segundo da sua vida, para evangelizar, não importa se no carro ou no ônibus, o que nunca irá faltar é uma chance para falar de Jesus.

Assim como disse um pastor conhecido que foi seqüestrado.
- Eu não via a hora de soltar as amarras para tirar o laço da minha boca e poder falar de Jesus para eles...
Eu fiquei abismado por que se fosse eu, minha primeira idéia seria correr bem pra longe, e depois sim, com eles presos lá na cadeia eu poderia ir falar de Jesus para eles.

Eu estou certo? Concerteza não, se tivesse pensado como Jesus, se tivesse tomado as ATITUDES de Jesus meu pensamento seria bem diferente, antes de se importar comigo, me importaria com eles, pois como o Pai mesmo disse: “Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno” (Mateus 10:28)

E depois deste dia eu entendi que enquanto seguindo Deus, rejeitando o caminho do mal, não tenho do que me envergonhar, e nem o que temer a não ser a ira de Deus, por isso vivo louco e feliz e prego a qualquer coisa que se mecha...

“O Senhor, contudo, disse a Samuel: Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração.” (1 Samuel 16:7)



por Bruno

Nenhum comentário: