26 janeiro, 2009

Programa Plataforma



A arte não reproduz o invisível, mas torna visível!

A partir dessa afirmação que se consolida o Programa Plataforma, e ela já diz muito sobre o programa em si. A expressão da arte em forma de música para tornar Cristo Jesus vísivel. Vale muito a pena conferir o programa.

Seguindo a proposta da arte como forma de expressão de diversas representações da realidade o programa “Plataforma” busca, na interposição de música, literatura e artes plásticas, uma abordagem da multi-temática forma cotidiana da vida humana.

Apostando, principalmente, no diálogo entre novas e já consolidadas mídias, o programa visa, entre outras coisas, proporcionar o contato com uma dimensão mais profunda da existência. Sendo assim, o cuidado com o conteúdo apresentado e com a linguagem estética, quer seja na concepção quer seja na logística necessária para a produção, são focos de profunda consideração.

Trata-se de um programa semanal de música com duração de cinco minutos. O músico abre o programa dando uma pequena entrevista, abordando temas relacionados ao seu trabalho e à música que irá apresentar, logo em seguida, apresenta, ao vivo, a canção que intitula o programa.

Acesse o site e confira
http://www.plataforma.art.br/

Veja o vídeo e tenha uma idéia do que se trata o Projeto Plataforma


Veja um dos programas gravados com João Alexandre



por Gustavo Jardim

Um comentário:

Anônimo disse...

Campanha "Joubert no Plataforma!" =)
Acho que tem tudo a ver! Hehe!