19 janeiro, 2009

Noise Trade - Fair Trade Music



Esses dias alguns de vocês devem ter recebido um e-mail meu de um tal www.noisetrade.com, bem contrariando o que vocês podem ter pesando isso não é vírus e fui eu mesmo que enviei para vocês, na verdade eu utilizei o e-mail de alguns de vocês. Calma, vou explicar...

Noise Trade é um movimento que propõem a divulgação justa de músicas cristãs na internet, tornando o download algo correto perante a lei sem que o público seja assaltado pelos preços dos CDs ou da música individual baixada pela net nesses sites de mp3, como o próprio lema do site diz “Fair Trade Music”.

Nesse site podemos baixar vários álbuns completos de diversos artistas americanos praticamente de graça, basta fazer um cadastro e depois escolher a forma de pagamento que pode ser indicando o site para cinco amigos ou pagando uma quantia simbólica que varia de U$0,10 até um valor mais expressivo se você desejar.

Muito legal não? O mais legal é que qualquer grupo/banda/artista/músico pode cadastrar e colocar seus álbuns para serem baixados, porém até agora não apareceu ninguém do Brasil para liberar músicas gratuitamente.

Vale a pena baixar e ouvir.


por Gustavo Jardim

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma dica:
Baixe o David Mead! Pelo menos eu gostei! Haha!