12 janeiro, 2009

Falsos, Metidos e Impostores - Brennan Manning



Estou lendo alguns livros nas últimas semanas, estou tentando conciliar o plano de leitura bíblica com a leitura deles em conjunto no meu pouco tempo destinado a isso, resultado: Um dia quem sabe eu termino de ler tudo!

Mas um livro esses dias me chamou muita atenção, um livro que fala sobre quem somos de verdade em contraste com quem somos a maior parte do tempo:

FALSOS, METIDOS E IMPOSTORES

Brennan Manning escreve uma adaptação ao seu tradicional livro: "O impostor que vive em mim".

“Aonde foi parar seu verdadeiro eu?” Este é o lema do livro, que originalmente foi escrito para jovens, mas tem sido muito bem avaliado, por outros jovens mais velhinhos.

A necessidade de sermos aceitos, compreendidos ou moldar-nos ao meio, nos ajuda a criar o Impostor, aquele quem possuímos para nos ajudar.

Fingimos, escondemos sentimentos, e transmitimos isso para nosso relacionamento com Deus. Queremos que Ele ame nosso impostor, mas Ele não o fará... Porque nos ama!


por Gustavo Jardim

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Gu, já li outro livro desse autor, ele é muito bom disseram q. evangelho mal trapilho é bom tb. Max lucado tb é otimo.
Shy