09 janeiro, 2009

Brother Simion Shop & Café



A alguns meses atrás eu recebi um e-mail de um colega de trabalho falando de uma tal "balada gospel". Isso me atiçou a curiosidade porque até onde eu sei a única baladinha de crente que tem em São Paulo fica na Vila Guilherme e toca um repertório de rap com funk alé "Chuta que é laço!" e "Vai orar pra namorar!". Fiquei com o pé atrás mas ao abrir o link no e-mail tive uma feliz surpresa.

Inaugurado no bairro dos Jardins em São Paulo, o Brother Simion Shop & Café (Esse cara é tão jurassico quanto o Katsbarneya e atual quanto o Obama) é um espaço alternativo, underground, tem a aparência de um modern london pub Londrino. É uma loja com artigos importados e embalada na griffe do Brother Simion, Saved e God’s Girl, juntamente com um espaço pra café, lanches, música ao vivo, e um lounge para relaxar. Um lugar diferente para o público jovem cristão que está cada vez mais atualizado com o global.

Dêem uma olhada no site www.brothersimionshop.com.br e digam o que vocês acharam, talvez a gente possa marcar de ir lá não?


por Gustavo Jardim

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém está afim de conhecer o tal shop & café?

Alguns amigos meus já foram e gostaram!

Abraços e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Ahhh... eu conheci o Brother Simion!!! Ele já tem uma certa idade, mas possui um espirito jovem que dá o que falar!!!
Quando nós conversamos ele comentou dessa baladinha!!! fiquei com muita vontade de ir!!! Saiu até na Veja!!!

Podiamos conhecer... o que vcs acham??

bjão

Thaís =)

Unknown disse...

LuAn de Osasco-SP...

Uma vez fui a loja do Brother Simion... E fiquei sabendo desse Shop e cafe... O brother me falou que lá era muito agitato, musica ao vivo variedades de lanches...
Eu estava muito casando sem nada pra fazer a noite... Sempre a mesma rotina... Como eu sou da igreja tenho 18 anos não existe nenhuma balada gospel?!!
Ai me apareceu seu Brother Simion me falando dessa novidade...
Não esperei 2 semenas... já marcamos de comemorar um aniversário lá... foi demais... no dia tocou três bandas do Brother, de reggae e de rock foi muito bom.... inesquesivél esse dia....
há e sem se contar que o lanche cubo e uma delicia... Abraços para todos o Irmão que vai lá...

Sou um irmão que gosta de sair...
Quer me chamar eu vou.. e gosto de cantar....falow...

MSN: Luan_agape@hotmail.com