07 janeiro, 2009

Irmaos.com



A internet do “mal” está por todo o lugar: hackers que roubam contas bancárias, sites que divulgam pedofilia, e scraps chatos contendo vírus são alguns exemplos do mau uso da internet. Agora em contrapartida existe a internet do “bem”, são pessoas que vem na internet uma ferramenta para a construção e não destruição e a usam para isso.

Começando bem vou apresentar um dos melhores e maiores sites cristãos nacionais que existe e mesmo assim para muitos ele ainda é desconhecido:
Irmãos.com

Com um ótimo conteúdo esse site tem ótimas matérias, artigos, notícias e sua própria rede de relacionamentos, além de uma interface moderna e simples.

Seu carro chefe, no entanto é o canal de podcast do site. Com programas realmente bem feitos, temas diversos e com muita interatividade eles já ganharam prêmios, e são considerados um dos 10 melhores podcasts brasileiros, concorrendo diretamente com gigantes como Globo.com, CBN e Cinema com Rapadura.

*Querem saber onde eu arranjo todos aqueles pequenos textos do Max Lucado que chegam aos montes nos seus e-mails? Do site Irmaos.com! Pronto, segredo revelado!


por Gustavo Jardim

2 comentários:

Joubert, pr. disse...

Taí, Queridões!
Quero fazer o melhor podcast, o primeiro entre os dez melhores do Brasil. Que tal marcarmos e comerçarmos o nosso?

Quero uma reunião com O Samuel, Mari e Guto. Vamos começar em breve.
Abração
Joubert

Anônimo disse...

Ae galera vamos fazer um podcast então? Vamos precisar de muita ajuda com a parte técnica, edição do áudio, preparar os programas, por a voz em ação e por ai vai... Quem se habilita?

Abração e fiquem com Deus!