26 janeiro, 2009

O que há de novo no blog do JayCBe?



Após 21 dias de atividade o JayCBe.Blog está procurando melhorar, e aqui vai uma lista de coisas para melhorar segundo nossas duas últimas pesquisas.

Abaixo você pode ver que os pontos sugeridos para se melhorar são por mais músicas e mais links interessantes.


Sobre colocar músicas para download no blog eu não sei se isso seria o ideal, afinal o blog é do JayCBe que por sua vez é o grupo de jovens da Igreja Cristã da Família do Campo Belo, ou seja, tudo está ligado. Apenas músicas que realmente estejam liberadas para download gratuito terão o link disponibilizado para download. Se você achar alo interessante envie para o JayCBe.

O JayCBe.Blog está cada vez melhor na sua funcionalidade. Corrigimos alguns erros técnicos e com o tempo esperamos corrigir e aprimorar as funções do site.

Temos novas fotos no JayCBe.Fotos, para acessar as fotos e baixa-las, clique em cima do slideshow e a página do Picasa irá se abrir. Fácil assim. Agradeçam a Jubs. =)

Enviem artigos para os posts. Escrevam algo para qualquer tópico e me enviem. Lembrem-se o blog é do JayCBe.

Experimente, comente e participe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera...
Não adianta só falar o que precisa e não ajudar.
Mande você também, algumas sugestões :D

Anônimo disse...

oi achei otimo o seu blog.

entrei aqui para aprender ja que estou começando agora( ainda nao sei como deixar o blog com cara de site como o seu a minha pagina fica bastante comprida..) se puder me explique

carloscarlosteles@yahoo.com.br
http://reflexoesreflexoes.blogspot.com