18 junho, 2009

Catraca Livre



A dica agora é sobre um novo espaço na net que divulga eventos diários em Sampa. Muito bom para quem quer achar algo legal para fazer na cidade, nada passa em branco pelo site Catraca Livre.

O Catraca Livre é um guia da cidade de São Paulo. É uma agenda cultural do que há de melhor e de graça na cidade; é também um olhar sobre os talentos, as pessoas e invenções, que criam novos caminhos para a metrópole.

O Catraca Livre é a cidade, a arte, a cultura, a educação e seus personagens todos. É um jornalismo apaixonado por São Paulo: curioso em descobrir a cidade e dedicado a apresentar o que descobre.

Nossa equipe levanta a agenda da cidade e junto com colaboradores paulistanos escreve matérias para mostrar o que há de melhor nessa agenda: buscamos dar informação, contexto e sentido. São diferentes editorias que variam para dar conta da multiplicidade das descobertas.

A busca é promover uma São Paulo livre: com conhecimento e divertimento acessíveis.


Uma dica extra é seguir o Catraca Livre pelo Twitter, assim você fica informado sobre todas as novidades na cidade e as promoções especiais para o site.


por Gutojardim

Nenhum comentário: