12 junho, 2009

A onde está o nosso amor



Fico triste, quando vejo em certas igrejas (instituição), pessoas que julgam o outro, por causa da sua aparência, isso só causa divisão entre as igrejas e nenhum crescimento espiritual! Então pra que serve tanta discursão, se não leva a lugar nenhum. Sabemos que piercings e tatuagem não são condenadas pela bíblia, se lermos realmente a palavra em todo seu contexto, portanto sabemos que não é nenhum pecado te-los no corpo.

O que me leva a escrever este texto é a indignação há em meu coração, em saber que o evangelho de Cristo tem sido banalizado, pelas pessoas que dizem ser cristãs.

O que devemos fazer ao invés de julgarmos as atitudes dos outros e ama-los, isso é o que está escrito na palavra (Marcos 12:33). Creio que se nós ligássemos menos pra tatuagem e pro piercings e ligássemos pro tato de gente que tem sido excluído das nossas igrejas, justamente por causa desses nossos julgamentos, ai sim estaremos fazendo o papel de um verdadeiro cristão.

Temos que amar o pecador independente do pecado, a discurção tem girar em torno da seguinte questão “estamos sendo verdadeiros cristãos?”, falta muita coisa para que nós “crentes” sejamos transformados em cristãos, a exclusão por causa das diferenças e apenas um exemplo.

Nós temos nos esquecido do amor que Jesus demonstrou na cruz, nós esquecemos que todos nos independentemente do jeito como se veste, da forma que corta seu cabelo, se toma banho ou não, nos somos todos iguais! Nós precisamos cair na real, de que o nosso papel de cristão e amar ao próximo.

Nós como igreja, devemos incluir as pessoas, abraçar demonstrar carinho e principalmente amar, não estou fazendo apologia a pecados, tatuagens ou qualquer outra coisa, faço apologia ao amor de Deus, pois é dessa forma que fomos amados e devemos amar.

O que eu quero é ver uma revolução do amor, ver pessoas de diferentes culturas juntas, ver pessoas dividindo o pão, porque o que acontece é que nós nem nos sensibilizamos mais com a fome no nosso planeta, com o numero de crianças sendo abusada sexualmente. Nós só ligamos pra coisas “sem noção”, sinceramente não gosto de certos costumes que se tem nas igrejas.

Temos que parar um pouco com essas confusões e divisões por causa de alguns modos e costumes de determinadas igrejas e juntarmos a nossa força contra a fome, contra o abuso sexual e tantos outros problemas.

Términos dizendo vamos parar de julgar esse não é a nossa função, vamos AMAR, pois essa sim é a nossa função!


retirado de Solomon1

Um comentário:

Bruno disse...

eeeee faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllaaaaaaaaa Deeeeeeusssss



Uuuuhuuuuuuuu