15 junho, 2009

Escola Bíblica de Férias



Mais do que um simples lazer prolongado, a Escola Bíblica de Férias é um eficaz instrumento de evangelização e crescimento espiritual das crianças que tem sido utilizado por gerações. A EBF é uma forma lúdica de transmitir uma mensagem essencial: a mudança de valores como base na formação e construção de um novo código de conduta, o da novidade de vida.

Tendo como base o que a bíblia ensina em Provérbios, “Ensina o menino no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6) cremos que a mensagem do evangelho pregada à criança produz resultados irreversíveis. Grandes líderes espirituais de hoje tiveram suas vidas marcadas de forma impactante pela sua participação numa EBF, quando ainda crianças. Além disso, o impacto alcançou suas famílias que, atraídas pelo amor, também tiveram um encontro pessoal com o Senhor Jesus.

Neste ano faremos uma EBF no dia 27 de junho, das 15h00 às 18h00, para crianças de 04 à 12 anos, cujo tema é "Caçadores do Tesouro Perdido". As crianças, através de brincadeiras, histórias e trabalhos manuais irão viver uma emocionante aventura em busca do tesouro perdido pela sociedade em que vivemos: os valores da Palavra de Deus.

Para isso, precisamos da ajuda de cristãos compromissados com o Reino de Deus que queiram participar deste trabalho.Precisamos de voluntários, evangelistas, intercessores, servos do Deus vivo cujos corações ardam por alcançar vidas para Jesus. Contamos com seu apoio! Deus abençoe tremendamente!


por Livia Sabará

Nenhum comentário: