21 junho, 2009

O grande general Jesus



Em dias difíceis, frente as nossas atribuições e responsabilidades diárias, nos permite por ora refletir sobre a grande arma deste nosso invencível general, disponível á nós cristãos para os dias de hoje. O Amor!!! Jesus, quando esteve entre seus discipulos e seus seguidores, operou milagres, sarou feridas, libertou enfermos e endemoniados, e até ressuscitou Lazaro. Frente a grandeza do seu nome e poder, mostrou simplicidade, humildade, amor e infinita sabedoria e misericórdia. Esteve em meio a escória da sociedade daquela época. Ficou furioso com os "mercadores da fé" o covil de ladrões, que vendiam em frente ao templo. Respeito e zelo pela casa do Senhor! Sempre!!!

Todas essas obras, que até hoje operam grandes feitos, milagres, salvações, foram segundo a graça e misericórdia do nosso Senhor.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Decorativo não? Fácil de dizer e expressar com palavras, uma "arma" evangelística que não tem surtido muito efeito, e porque? Puro e simplismente porque não vivemos o que pregamos, se não conhecemos a Deus, não temos intimidade, comunhão,...Como podemos apresentar aos outros, o que não conhecemos? A nossa grande chance neste fim dos tempos, é endireitar-mos nossas veredas, corrigír-mos nossos caminhos e comportamentos diante de Deus, buscando comunhão plena, conhecer e ser conhecido D'Ele. Aí sim o evangelismo surtirá efeito preciso, pois haverá unção sobre nós, virtude fluirá de nossos corações... Pense nisso!!!

Não falo em ser super-santo, mas guerreiros de Cristo, que anseiam pela sua presença e amor, constantemente!!!

A Igreja hoje na sociedade moderna, vêm sofrendo transformações muito preocupantes, perdendo o foco do que Jesus Cristo nos ensinou naquela época, e que hoje fogem completamente desta via de regra. Veja mais detalhes no post Deus é Socialista ou Capitalista?

Deus, nosso Senhor Jesus não veio fazer city tour na terra, veio numa missão muito importante, de interesse maior nosso do que dele mesmo. E porque digo isso???? Sabe a palavra Salvação??? Pois é, Deus é puro, eterno, perfeito, soberano, e estará eternamente com seus escolhidos, áqueles das quais em João 3:16 (texto simples) mas que o aceitaram como Senhor e Salvador, que aceitaram seu sacrifício, o sangue santo vertido na cruz, reconhecendo o verdadeiro amor, arma que até hoje sobrevive aos
ataques constantes do malígino, onde o General Jesus Cristo é sempre vencedor.

Desperta irmão, aproveite a grande chance, receba Jesus em seu coração ainda em quanto é tempo. Este é o ano aceitável do Senhor. Jesus te ama INCONDICIONALMENTE.


por José Augusto

Nenhum comentário: